exactemente isto é um forum de webmasters se souberes o que webmaster quer dizer então os meus parabens , agora se procurares webdesign então podes ver e opinar caso tenhas conhecimentos sobre isso na secção de webdesign , ok ?
Ridiculo ? errastes no sitio para fazeres tal queixa , visto que os teus vastos conhecimentos não vejam que isto é um template préconfigurado , quer dizer se souberes o que é isso !!!
mas se tens esse desejo enorme para fazer essa queixa tens aqui o endereço do designer
http://padexx.de/ OK ?
Outra coisa vir para aqui fazer spamm de outros foruns axo que isso já não se usa de igual forma vais-me desculpar e vou retirar esses endereços , não tenho nada contra os mesmos mas nem sequer tem nada a haver com a questão deste tópico mas enfim , a educação de cada um é verificada nestes casos .
depois temos os programas de afiliados em certos sites que se dizem independentes , e por fim são muito menos independentes do que este .
Nem vale apena falar sobre SEO porque senão era dar importância em demasia a este Infeliz comentário aqui posto por o Sr exit

e Assim se vê o espírito de comunidade , meu amigo , como bom webmaster que és , ou neste caso se te interessa webdesign não deve de ser dificil para ti obter este template e alteralo , caso tenhas uma sujestam melhor sobre outro template ou design é só seguires os links
e se desejares que certos websites fikem keimados como spammers é melhor continuares a fazer o que fizestes.
A tua ultima parte do Espero ter ajudado é mesmo só para rir !!! não te esqueças se souberes algo sobre o efeito carnaval em websites pensa 23543654365 vezes antes de por os links dos outros lololol
RIDICULO é vir para um forum onde não vens com desejo de estar numa comunidade e simplesmente com um actidude agressiva em vez de entre ajuda , espero resposta e não leves a mal porque eu também não levei a mal OK só fico um pouco triste que as pessoas por vezes falem sem ter o minimo de conhecimentos .